12 novembro, 2012

ERRATA EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 04/2012



Serrinha, 12 de novembro de 2012

No que se refere ao item Fases do processo seletivo, onde se lê para os cargos de coordenador, auxiliar administrativo, animador e gerente administrativo:

Análise de currículo vitae, entrevista e prova escrita, em sequência eliminatória.

Leia-se:

Análise de currículo vitae, prova escrita e entrevista em sequência eliminatória.

No que se refere ao item Ocorrência de próxima fase onde lê-se para os cargos de coordenador, auxiliar administrativo, animador e gerente administrativo:

As entrevistas individuais acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 14 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. A relação dos candidatos selecionados será publicado no dia 16 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).

Leia-se:
A prova escrita acontecerá na sede da APAEB de Serrinha no dia 14 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. A relação dos candidatos selecionados será publicado no dia 16 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).

No que se refere ao item Ocorrência da última fase onde se lê para os cargos de coordenador, auxiliar administrativo, animador e gerente administrativo:

As provas escritas acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 19 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 21 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).

Leia- se:

As entrevistas individuais acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 19 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 21 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).

No que se refere às etapas de seleção para o cargo de Comunicador Popular, a prova escrita será realizada no dia 14 de novembro às 9 horas na sede da APAEB Serrinha. O resultado será divulgado até o final da manhã do mesmo dia.

A próxima fase constituída de entrevista individual será realizada no dia 14 novembro, às 14 horas na sede da APAEB Serrinha.

Ivoneide Santos
Presidente da APAEB Serrinha