A Presidente da Associação dos Pequenos Agricultores do Município de Serrinha faz saber aos interessados que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal, referente à chamada pública 04/2012-SEDES para atuação no “Projeto Mais Água” segundo Termo de Convênio celebrado entre o Estado da Bahia através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e a Associação dos Pequenos Agricultores do Município de Serrinha (APAEB Serrinha), de acordo com as seguintes especificações:
Vagas:
Animador/a: 06
Auxiliar Administrativo/a: 01
Coordenador/a Técnico/a: 01
Gerente Administrativo/a: 01
Comunicador popular/a: 01
Local de Trabalho: O local de trabalho tem como referência a sede da APAEB Serrinha, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades sequenciadas nos municípios de Feira de Santana, Tanquinho, Serra Preta, Anguera, Ipecaetá e Ipirá.
Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae, entrevista e prova escrita, em sequência eliminatória.
Requisitos:
Experiência mínima de 01 (um) ano de atuação para concorrer a vaga de coordenação técnica;
Domínio de programa de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel) e PowerPoint em microcomputadores, internet e correio eletrônico.
Formação mínima de Ensino Médio completo.
Carteira de Habilitação tipo A e B para a função de animador/a e coordenador/a.
Experiência em coordenação de campo e gerência em gestão de projetos, processos de licitação/compras e prestação de contas para a coordenação técnica e gerência administrativa.
Conhecimento em procedimentos administrativos, construção e alimentação de planilhas eletrônicas e arquivamentos de documentos para gerente administrativo e auxiliar.
Conhecimentos em processos de comunicação (entrevista, fotografia, atualização de programas de internet – site ou blog, corel draw).
Procedimentos para inscrição:
Envio de currículo vitae para a APAEB de SERRINHA, no endereço eletrônico apaebserrinha@gmail.com colocando no Assunto “MAIS ÁGUA” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da APAEB Serrinha, Rua Conselheiro Dantas, nº180, Bairro Centro.
A APAEB Serrinha não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Prazo para inscrição: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 09 de novembro de 2012, às 17:00h. (Inclusive no Email). No dia 12 de novembro será publicado no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br) a relação dos aprovados da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência da próxima fase: As entrevistas individuais acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 14 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. A relação dos candidatos selecionados será publicado no dia 16 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).
Ocorrência da última fase: As provas escritas acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 19 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 21 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).
Duração da contratação: A contratação atenderá a legislação em vigor (CLT) sendo 03 (três) meses de experiência, podendo ser renovada por mais 16 (dezesseis) meses ou até o término da vigência do Convênio 257/2012.
Duração do processo seletivo: O prazo de validade desse processo se encerrará no dia 21 de novembro de 2012, ou mediante decisão da diretoria. Não caracterizando cadastros reserva.
Outras informações: telefone 75 3261- 1465
Serrinha,BA, 07 de novembro de 2012.
Ivoneide Santos
Presidente da APAEB Serrinha
Vagas:
Animador/a: 06
Auxiliar Administrativo/a: 01
Coordenador/a Técnico/a: 01
Gerente Administrativo/a: 01
Comunicador popular/a: 01
Local de Trabalho: O local de trabalho tem como referência a sede da APAEB Serrinha, onde o/a funcionário/a estará sediado/a, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades sequenciadas nos municípios de Feira de Santana, Tanquinho, Serra Preta, Anguera, Ipecaetá e Ipirá.
Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae, entrevista e prova escrita, em sequência eliminatória.
Requisitos:
Experiência mínima de 01 (um) ano de atuação para concorrer a vaga de coordenação técnica;
Domínio de programa de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel) e PowerPoint em microcomputadores, internet e correio eletrônico.
Formação mínima de Ensino Médio completo.
Carteira de Habilitação tipo A e B para a função de animador/a e coordenador/a.
Experiência em coordenação de campo e gerência em gestão de projetos, processos de licitação/compras e prestação de contas para a coordenação técnica e gerência administrativa.
Conhecimento em procedimentos administrativos, construção e alimentação de planilhas eletrônicas e arquivamentos de documentos para gerente administrativo e auxiliar.
Conhecimentos em processos de comunicação (entrevista, fotografia, atualização de programas de internet – site ou blog, corel draw).
Procedimentos para inscrição:
Envio de currículo vitae para a APAEB de SERRINHA, no endereço eletrônico apaebserrinha@gmail.com colocando no Assunto “MAIS ÁGUA” e a vaga pretendida. Os currículos poderão ser entregues ainda diretamente na sede da APAEB Serrinha, Rua Conselheiro Dantas, nº180, Bairro Centro.
A APAEB Serrinha não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Prazo para inscrição: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 09 de novembro de 2012, às 17:00h. (Inclusive no Email). No dia 12 de novembro será publicado no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br) a relação dos aprovados da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência da próxima fase: As entrevistas individuais acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 14 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. A relação dos candidatos selecionados será publicado no dia 16 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).
Ocorrência da última fase: As provas escritas acontecerão na sede da APAEB de Serrinha no dia 19 de novembro, às 9:00 horas. Com uma tolerância máxima de 20 minutos. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 21 de novembro de 2012, no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br).
Duração da contratação: A contratação atenderá a legislação em vigor (CLT) sendo 03 (três) meses de experiência, podendo ser renovada por mais 16 (dezesseis) meses ou até o término da vigência do Convênio 257/2012.
Duração do processo seletivo: O prazo de validade desse processo se encerrará no dia 21 de novembro de 2012, ou mediante decisão da diretoria. Não caracterizando cadastros reserva.
Outras informações: telefone 75 3261- 1465
Serrinha,BA, 07 de novembro de 2012.
Ivoneide Santos
Presidente da APAEB Serrinha