20 março, 2013

APAEB Serrinha aprova prestação de contas de 2012 e previsão orçamentária para 2013 em assembleia


A Assembleia Geral Ordinária da APAEB Serrinha, realizada hoje (20), no auditório da ASCOOB Sisal, em Serrinha, teve como pauta a prestação de contas de 2012 e a aprovação da previsão orçamentária para 2013.
Da esq. para dir. Ivoneide Santos (Presidente), Tereza Rocha
 (Tesoureira) e Gildete  Pereira (Secretária), conduzem a assembleia
Durante a assembleia foram apresentadas, com detalhes, a entrada de recursos e os gastos de cada projeto executado pela entidade em 2012 e a previsão para o orçamento de 2013. Depois de ouvir o parecer do conselho fiscal, as contas foram aprovadas por unanimidade, pelos 50 associados presentes.  
Associados aprovam contas por uninimidade
A representante do Conselho Fiscal, Maria Dilma, acompanhada do
 Assessor contábil da entidade, Francio Souza (sentado) , e do representante da
ASCOOB Sisal, Antônio Cláudio Santiago, faz a leitura do parecer do Conselho Fiscal.  
Ainda pela manhã, foi realizada a assembleia geral extraordinária, tendo como pauta a venda de imóvel da entidade, localizado na comunidade de Subaé em Serrinha. Também aprovada por unanimidade, a venda será feita no valor de 16 mil reais, que deverão ser aplicados para a melhoria de outros imóveis da APAEB Serrinha.

O associado e colaborador, Luiz Lisboa, destacou que mesmo realizando um trabalho voluntário, a APAEB Serrinha está comprometida com a melhoria de vida, através da multiplicação de conhecimento sobre as técnicas de convivência com o semiárido e a captação e o uso sustentável da água da chuva, através dos convênios com empresas e órgãos públicos.




Clique para ampliar

No final do encontro foi realizado o sorteio de 20 prêmios, doados por parceiros e colaboradores. Também foram sorteados Maria Dilza Santiago (conjunto de mantimentos) e Otávio Ferreira dos Santos (lençol).