26 novembro, 2010

ASA Brasil realizará primeiro Encontro de Comunicação

Comunicadores da ASA-Bahia

Depois de 10 anos de existência, a Articulação do Semi-árido Brasileiro realiza o primeiro Encontro de Comunicação, que irá reunir comunicadores da ASA Brasil e instituições que a integram. O evento irá acontecer entre os dias 1º e 03 de dezembro em Recife, PE e tem como objetivo conhecer e refletir sobre as diversas experiências de comunicação realizadas pela rede e como elas se relacionam com as linhas de atuação da ASA e seus programa, P1MC e P1+2. 

Na ocasião o MOC apresentará sua experiência de Comunicação em Rede, focando os trabalhos na linha de educomunicação, comunicação comunitária, institucional. Para Viviane Brochardt, assessora de comunicação da ASA Brasil esse será um momento de reflexão e articulação. 

“Esperamos que esse encontro estimule as ASAs estaduais a refletir sobre as inúmeras, ricas e diversas experiências de comunicação existentes nas localidades e como, enquanto coletivo estadual, é possível visibilizar e articular essas ações de comunicação para fortalecer a convivência com o Semiárido”, afirmou a assessora.