A Presidente da Associação dos pequenos Agricultores Familiares de Serrinha (APAEB Serrinha) torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo para contratar pessoal e compor sua equipe de trabalho na função Animador do Programa Uma Terra e Duas Águas, a ser desenvolvido entre a APAEB Serrinha e a AP1MC – Associação Programa um Milhão de Cisternas, com o propósito de fortalecer as ações de construção de Cisternas Calçadão, Cisternas Enxurrada, Tanques de Pedra, Barragens Subterrânea, Barraginhas, Barreiros Trincheira e Bombas D’ Água Popular, implementações estas com caráter produtivo.
Vagas:
02 animadores;
Local de Trabalho:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Nova Fátima, Serrinha, Teofilândia, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre, e outros de acordo com a necessidade da instituição.
Função do animador:
1. Acompanhamento, seleção e cadastramento de famílias;
2. Acompanhamento às capacitações das realizadas pelo projeto;
3. Visita ás propriedades para localização e marcação das implementações;
4. Acompanhar da entrega e distribuição dos materiais de construção das tecnologias;
5. Articular, escalar e acompanhar pedreiros durante o processo de capacitação e construção das tecnologias;
6. Redação própria e facilidade de elaborar relatórios e sistematização de todas as atividades relacionadas ao projeto e a instituição;
7. Acompanhamento durante a implementação do caráter produtivo;
8. Fotografar as tecnologias para efeito de prestação de contas e outros;
9. Entrega de termos assinados e devidamente conservados.
Fases do processo seletivo:
O processo seletivo será dividido em (03) três fases eliminatórias:
1. Seleção de currículos
2. Prova escrita
3. Entrevista
Vagas:
02 animadores;
Local de Trabalho:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Nova Fátima, Serrinha, Teofilândia, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre, e outros de acordo com a necessidade da instituição.
Função do animador:
1. Acompanhamento, seleção e cadastramento de famílias;
2. Acompanhamento às capacitações das realizadas pelo projeto;
3. Visita ás propriedades para localização e marcação das implementações;
4. Acompanhar da entrega e distribuição dos materiais de construção das tecnologias;
5. Articular, escalar e acompanhar pedreiros durante o processo de capacitação e construção das tecnologias;
6. Redação própria e facilidade de elaborar relatórios e sistematização de todas as atividades relacionadas ao projeto e a instituição;
7. Acompanhamento durante a implementação do caráter produtivo;
8. Fotografar as tecnologias para efeito de prestação de contas e outros;
9. Entrega de termos assinados e devidamente conservados.
Fases do processo seletivo:
O processo seletivo será dividido em (03) três fases eliminatórias:
1. Seleção de currículos
2. Prova escrita
3. Entrevista
Requisitos para participação:
a) Domínio de programa de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel) e PowerPoint em microcomputadores, internet e correio eletrônico.
b) Formação mínima de Ensino Médio completo e/ ou técnico agrícola ou técnico em agropecuária.
c) Carteira de Habilitação tipo A e B.
d) Conhecimento e/ou experiência com tecnologias de capitação de água que promova a convivência no semiárido.
e) Disponibilidade para viagens.
f) Noções básicas de construção de tecnologias sociais
Procedimentos para inscrição:
O Envio de currículo vitae pode ser enviado para o endereço eletrônico apaebserrinha@gmail.com (Colocando no Assunto “P1+2”). Podendo ser entregue diretamente na sede da APAEB Serrinha, Rua Conselheiro Dantas, nº 188, Centro, CEP 48700-000, Serrinha - BA.
Prazo para inscrição (1ª fase):
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos a partir da data de publicação deste edital até o dia 29 de Janeiro de 2013, às 17:00h, (Inclusive no Email). O resultado da 1ª etapa (análise de currículos) será publicado no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br) no dia 30 de Janeiro de 2013 a partir das 14:00h.
Obs.: A APAEB Serrinha não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Ocorrência das demais fases: Provas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2013, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da primeira fase. O local da realização da prova e entrevista será na sede da APAEB de Serrinha, situada à Rua Conselheiro Dantas, 188-centro, Serrinha/Ba. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 05 de fevereiro de 2013, no blog da APAEB Serrinha www.apaebserrinha.blogspot.com.br), a partir das 14: 00h.
Conteúdo de estudo para a prova e entrevista:
1. Tecnologias de captação de água da chuva;
2. Convivência com o semiárido;
3. As relevâncias da APAEB Serrinha;
4. Agricultura Familiar;
5. Agroecologia;
6. Segurança alimentar e nutricional,
7. Hortas familiares.
Duração da contratação: A contratação se dará mediante assinatura do termo de parceria e atenderá a legislação em vigor (CLT) sendo 03 (três) meses de experiência, e renovação de acordo com vigência do contrato.
Obs.: Não caracterizando cadastros reserva.
Outras informações: telefone 75 3261- 1465
Serrinha, BA, 25 de Janeiro de 2013.
Ivoneide Santos
Presidente da APAEB Serrinha