25 janeiro, 2013

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 002/2013

A Presidente da Associação dos pequenos Agricultores Familiares de Serrinha (APAEB Serrinha) torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo para contratar pessoal e compor sua equipe de trabalho na função Animador do Programa Uma Terra e Duas Águas, a ser desenvolvido entre a APAEB Serrinha e a AP1MC – Associação Programa um Milhão de Cisternas, com o propósito de fortalecer as ações de construção de Cisternas Calçadão, Cisternas Enxurrada, Tanques de Pedra, Barragens Subterrânea, Barraginhas, Barreiros Trincheira e Bombas D’ Água Popular, implementações estas com caráter produtivo.

Vagas:

02 animadores;


Local de Trabalho:

Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Nova Fátima, Serrinha, Teofilândia, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre, e outros de acordo com a necessidade da instituição.


Função do animador:


1.       Acompanhamento, seleção e cadastramento de famílias;

2.        Acompanhamento às capacitações das realizadas pelo projeto;

3.        Visita ás propriedades para localização e marcação das implementações;

4.       Acompanhar da entrega e distribuição dos materiais de construção das tecnologias;

5.        Articular, escalar e acompanhar pedreiros durante o processo de capacitação e construção das tecnologias;

6.        Redação própria e facilidade de elaborar relatórios e sistematização de todas as atividades relacionadas ao projeto e a instituição;

7.        Acompanhamento durante a implementação do caráter produtivo;

8.       Fotografar as tecnologias para efeito de prestação de contas e outros;

9.       Entrega de termos assinados e devidamente conservados.

 Fases do processo seletivo:
O processo seletivo será dividido em (03) três fases eliminatórias:


1.       Seleção de currículos

2.       Prova escrita

3.       Entrevista
 

Requisitos para participação:

a)      Domínio de programa de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel) e PowerPoint em microcomputadores, internet e correio eletrônico.

b)      Formação mínima de Ensino Médio completo e/ ou técnico agrícola ou técnico em agropecuária.

c)       Carteira de Habilitação tipo A e B.

d)      Conhecimento e/ou experiência com tecnologias de capitação de água que promova a convivência no semiárido.

e)      Disponibilidade para viagens.

f)       Noções básicas de construção de tecnologias sociais


Procedimentos para inscrição:


O Envio de currículo vitae pode ser enviado para o endereço eletrônico apaebserrinha@gmail.com (Colocando no Assunto “P1+2”). Podendo ser entregue diretamente na sede da APAEB Serrinha, Rua Conselheiro Dantas, nº 188, Centro, CEP 48700-000, Serrinha - BA.
     

Prazo para inscrição (1ª fase):


Serão aceitos e analisados os currículos recebidos a partir da data de publicação deste edital até o dia 29 de Janeiro de 2013, às 17:00h, (Inclusive no Email). O resultado da 1ª etapa (análise de currículos) será publicado no blog da APAEB Serrinha (www.apaebserrinha.blogspot.com.br) no dia 30 de Janeiro de 2013 a partir das 14:00h.

Obs.: A APAEB Serrinha não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.

Ocorrência das demais fases: Provas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2013, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da primeira fase. O local da realização da prova e entrevista será na sede da APAEB de Serrinha, situada à Rua Conselheiro Dantas, 188-centro, Serrinha/Ba. O resultado final da aprovação dos candidatos será publicado no dia 05 de fevereiro de 2013, no blog da APAEB Serrinha www.apaebserrinha.blogspot.com.br), a partir das 14: 00h.

Conteúdo de estudo para a prova e entrevista:

1.       Tecnologias de captação de água da chuva;

2.       Convivência com o semiárido;

3.       As relevâncias da APAEB Serrinha;

4.       Agricultura Familiar;

5.       Agroecologia;

6.       Segurança alimentar e nutricional,

7.       Hortas familiares.


Duração da contratação: A contratação se dará mediante assinatura do termo de parceria e atenderá a legislação em vigor (CLT) sendo 03 (três) meses de experiência, e renovação de acordo com vigência do contrato.

Obs.:  Não caracterizando cadastros reserva.


Outras informações: telefone 75 3261- 1465

Serrinha, BA, 25 de Janeiro de 2013.

Ivoneide Santos

Presidente da APAEB Serrinha