Associação dos pequenos Agricultores Familiares de Serrinha (APAEB Serrinha)
A Presidente da Associação dos pequenos Agricultores Familiares de Serrinha (APAEB Serrinha) torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de Auxiliar Administrativo.
A APAEB Serrinha é uma Associação que tem como missão contribuir para melhoria da qualidade de vida dos agricultores e agricultoras familiares da microrregião de Feira de Santana, visando a sua permanência na unidade produtiva familiar, numa perspectiva de desenvolvimento local sustentável.
Com o propósito de fortalecer as ações de construção de cisternas calçadão, cisternas enxurradas, tanque de pedras, barragens subterrâneas, barraginhas, barreiros, Bomba popular, implementações com caráter produtivo, irá contratar pessoal para compor sua equipe de trabalho.
Vaga:
01 auxiliar administrativo.
Locais de trabalho:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Ichú e Riachão do Jacuípe e outros de acordo com a necessidade da instituição.
I – DA FUNÇÃO:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atribuições para auxiliares.
• Lançamento de cadastro de famílias;
• Elaboração das listas das capacitações;
• Viabilização dos processos de cotação de preços;
• Organização da prestação de contas do projeto;
• Recebimento, conferência e encaminhamento e/ou arquivamento dos documentos ao projeto;
• Produção de relatórios e sistematização relacionados ao projeto quando solicitado;
• Confecção de cheques para pagamentos;
• Organização da documentação do projeto.
Condições de trabalho e remuneração
• Jornada de trabalho de 40 horas semanais;
• Contrato de experiência de até noventa dias;
• Salário a combinar.
II - DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Constará de duas fases:
I – Recebimento de currículo
Envio do currículo, cada candidato (a) deve enviar até 26.09.2012, via e-mail, para: apaebserrinha@gmail.com, mencionando no assunto, PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO. Ou entregar pessoalmente, em envelope devidamente lacrado, identificado e com o cargo desejado, na sede da entidade situada a Rua Conselheiro Dantas, 188 – centro Serrinha/BA, até a quarta-feira dia 26/09/2012 das 08:00 às 12:00 e das 14 às 18h.
II – Entrevista
Somente os (as) candidatos (as) que tiverem o currículo pré-selecionado serão chamados (as) para a entrevista. A entrevista será realizada na sede da APAEB de Serrinha, situada à Rua Conselheiro Dantas, nº 188, Centro Serrinha / BA.
Obs. 1: A APAEB Serrinha se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos.
Obs. 2: A APAEB de Serrinha não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos (das) candidatos (as) selecionados (das) para a entrevista.
III – CALENDÁRIO
Comissão de Seleção
I – Recebimento de currículo até 26 de Setembro de 2012.
II – Divulgação, no portal da APAEB de Serrinha, dos nomes dos candidatos selecionados www.apaebserrinha.blogspot.com dia 27 de Setembro de 2012, a partir das 14:00h.
III – Entrevista dia 28 de Setembro de 2012, a partir as 08h.
IV – Divulgação do resultado final, no portal da APAEB de Serrinha, dia 28 de Setembro de 2012, a partir das 14h.
V – Possível data do início do trabalho 01 de Outubro de 2012.
Contato: 75 3261- 1465 ou pelo email apaebserrinha@gmail.com
Serrinha, 24 de Setembro de 2012.
Ivoneide Santos
Presidente